Marina não influenciará mais de 20% do seu eleitorado para Aécio

Posição de Marina não representa decisão do PSB, diz Lídice

Posição de Marina não representa decisão do PSB, diz Lídice

Marina não influenciará mais de 20% dos eleitores para eleger Aécio Neves Presidente. O apoio já foi noticiado pelos principais sites do País. Em conversa com a reportagem do Site Bocão News, a senadora Lídice da Mata (PSB) deixou claro que esta é uma posição da ex-candidata à presidência, negando a adesão do PSB em apoio ao tucano.

“Não há nenhuma confirmação de apoio do PSB a Aécio. O que foi noticiado representa única e exclusivamente a posição de Marina Silva e a Rede Sustentabilidade”, disse a senadora, destacando que as exigências ambientalistas de Marina acentuam esta tese. Segundo Lídice da Mata, a decisão de apoio no segundo turno ainda está sendo avaliada pela legenda.

Foto/Blog do Anderson

Foto/Blog do Anderson

Já em Vitória da Conquista, segundo matéria do Blog do Anderson, o titular da Secretaria Municipal de Emprego, Trabalho e Renda da Prefeitura de Vitória da Conquista, o cardeal do Partido Socialista Brasileiro (PSB) Gildelson Felício de Jesus, deverá seguir outros rumos neste segundo turno das Eleições Gerais do Brasil. “Eu não posso falar pelo resto do grupo, mas minha decisão pessoal é que em hipótese alguma apoiaria o PSDB ou Democratas”,.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas