Maracás: Polícia prende três suspeitos de tráfico de drogas

maracaspresosbandidos

De acordo com o Blog do Vandinho Maracás, por volta das 14h desde último domingo (27), a guarnição da 93ª CIA da PM de Maracás, sob o comando do Major Fabrício e do Sub Capitão Renner, juntamente com a CAESG, realizaram uma operação na localidade do Cruzeiro , onde abordaram três elementos que estavam dentro de  um veículo Fiat Palio, placa policial CLF-3226, licença de São Paulo, sendo eles JOSÉ CARLOS GALVÃO PIRES, 47 anos, que estava conduzindo o veículo, além de DIEMERSON DOS SANTOS SOUZA e DOUGLAS DIAS DOS SANTOS,  “vulgo Dodô”.

Segundo a Polícia, com José Carlos foi encontrado R$ 813,10 em espécie,  com DIEMERSON foi encontrado  um celular cor preta de  marca Motorola e com Douglas foi encontrado R$ 76,00 em espécie, (06)seis pedras de crack, (02)duas porções de maconha, (04)quatro papelotes aparentemente sendo de cocaína e um celular de cor branca, modelo Samsung.

O veículo e os três elementos foram apresentados à Delegada de Polícia Drª Viviane Rosa de Alcântara, que os autuou e os prendeu em flagrante por tráfico de drogas. O veiculo será encaminhado para perícia técnica no DPT de Jequié.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas