Maracás: Mulher de 41 anos é presa acusada de tráfico de drogas

Fotos divulgação/ PETO 93ª CIPM

O trafico não tem tido vida fácil em Maracás mediante as investidas da polícia para combater as ações criminosas. Nesta quinta-feira (19), mais uma pessoa foi presa acusada de integrar o tráfico de drogas na cidade.

De acordo com informações da PM ao Itiruçu Online, a ação ocorreu por volta das 09h30min, quando a guarnição do PETO da 93ª CIPM foi informada através da Central telefônica sobre uma mulher comercializando drogas. A ação estaria ocorrendo na Rua  Mariana Silva Meira, no Bairro Boa Vista. De posse das informações a guarnição foi constatar a veracidade da denúncia. Chegando ao local denunciado tiveram a entrada franqueada pelo proprietário do imóvel, constatando a veracidade. A mesma e todo material foram apresentados na Depol de Maracás.  Na operação, uma mulher identificada por Rita de Cassia Santos de Oliveira,  de 41 anos,  foi detida  e com ela apreendida 70g de pasta base, 09 buchas de maconha, 30 petecas de cocaína, Embalagens plásticas , R$142,00 em espécie , 4 aparelhos celulares e 500g de Bicarbonato  de Sódio.

Seja parceiro (a) da Polícia contra o crime, denuncie: Disque denúncia para a guarnição do  PETO/93CIPM – (73) 99114-9152 ( WhatsApp).


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas