Lucas Araújo se apresenta pelo segundo ano consecutivo no carnaval de Salvador

Neste ano o cantor Itiruçuense, Lucas Araújo, se apresenta pelo segundo ano consecutivo no carnaval de Salvador- Circuito Principal da Folia; Campo Grande/Avenida. O artista se apresentará juntamente com as Bandas O Pretinho e Dinho Santos, no Bloco Vamos Nessa, tradicional desde 2017, de responsabilidade da Jhá Produções. Lucas já se apresentou com artistas consagrados, a exemplo de Pablo, Viola de Doze, no mesmo circuito onde se apresentam outros artistas nacionais: Ivete, Bell Marques, Banda Eva, Tomate e muito mais…

O interior para Capital, Lucas passou a ter suas músicas tocadas nas principais rádios de Salvador e no recôncavo. O artista tem uma agenda de shows no interior bastante povoada, principalmente na região do Vale do Jiquiriçá, onde se apresenta para grandes públicos em festas tradicionais com público acima de 20 mil pessoas. A tradicional “Festa das Flores” e no então considerado Maior São Pedro da Bahia, em sua terra natal, Itiruçu.

Persistente na carreira, o cantor se dedica a música e sonha se tornar um cantor nacionalmente e internacionalmente conhecido. O talento já lhe sobra.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas