Lajedo: jovem de Itiruçu que sofreu acidente de moto continua internado no HGPV

internado

Um grave acidente ocorrido no povoado do São Pedro, em Lajedo do Tabocal, envolvendo dois jovens itiruçuenses em uma motocicleta de placa não identificada, por volta das 19 horas do último sábado, dia 25, deixou um deles com ferimentos graves. O acidente aconteceu quando ambos retornavam para o município de Itiruçu.

 O condutor LUCAS DE ARGOLO encontra-se em estado bastante delicado  na UTI do Hospital Geral Prado Valadares, em Jequié. A polícia ainda não sabe o motivo do acidente, mais há indícios de que foi causado por outro veículo, que não prestou socorro no local. A moto só teve marcas de batida na traseira. À polícia investiga o acidente.

Lucas Argolo, condutor da moto, foi atendido pela equipe do Samu no local do acidente e encaminhado em estado grave para o prado Valadares e o carona de nome não revelado,  não teve ferimentos graves, apenas escoriações. O condutor (Lucas Argolo) foi internado no Prado Valadares sem identificações por não portar os documentos pessoais, sendo identificado apenas na noite de segunda-feira 26, à noite.

Nas redes sociais muitas mensagens de oração e força estão sendo deixadas pelos amigos e familiares.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas