Lagedense viaja para assistir time do coração Campeão da Copa do Brasil em MG

O Brasil é considerado o país do futebol. A paixão do brasileiro pelo esporte atravessa divisas.  Foi exatamente o que fez o torcedor Samuel Ribas, morador de Lagedo do Tabocal: viajou mais de 1.135,4 km para assistir o time do coração, o cruzeiro, triunfar sobre o Flamengo no Mineirão e levantar a Taça da Copa do Brasil 2017.

Embora o Cruzeiro de Minas Gerais tenha uma das maiores torcidas do Brasil, Samuel Ribas é zoado pelos amigos como ‘único torcedor’ do Cruzeiro fora de Minas Gerais. Feliz com a conquista, o solitário Lagedense no Mineirão, trás na bagagem o Penta Campeonato da Copa do Brasil. Ribas só não carregou 100% o  aparelho celular, o que o deixou sem registrar alguns momentos da festa da raposa.

O título:

Após empate no Maracanã por 1 a 1 e novo empate no estádio do Mineirão, pelo placar de 0 a 0, em jogo pobre tecnicamente nos 90 minutos, longe do que espera-se de uma final de campeonato, o Cruzeiro derrotou o Flamengo e sagrou-se penta-campeão da Copa do Brasil na decisão por pênaltis que terminou em 5 a 3, com uma única penalidade desperdiçada pelo meia rubro-negro Diego, que definiu o 5º título cruzeirense na competição nacional e soltou o grito entalado na garganta do torcedor da Raposa.

Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas