Ladrão se arrepende e abandona motocicleta furtada em Itiruçu, dois dias após o roubo.

IMG-20140911-WA0001

Ladrão volta e abandona motocicleta roubada em Itiruçu. O moto modelo ‘Cinquentinha’ foi roubado na terça-feira (09) no Bairro do Itiruçuzinho, na Rua Gaudêncio Pinheiro de Matos, onde fica situada a Creche Escola.  Segundo relatos, a jovem de nome Elhana Helisama Araújo Brandão, popular, Hannah Brandão, estava visitando a avó e deixou a moto estacionada na porta da casa. Não deu outra, quando decidiu ir embora, a moto não estava mais no local, momento em que constatou o furto. O roubo aconteceu por volta das 20:30h da última terça-feira 09.

Moto que era vermelha foi pintada de preto para dificultar reconhecimento.

Moto que era vermelha foi pintada de preto para dificultar reconhecimento.

O furto foi comunicado a Polícia Militar, que seguiu realizando buscas por toda região. Segundos informações da PM, em contato com a redação do Blog Itiruçu Online, a Polícia visitou várias localidades e apertou a mente de um famoso “ladrão”, frequentador assíduo da prisão e que, estranhamente, a moto resolveu aparecer abandonada ao fundo de uma residência situada na entrada da cidade, defronte a Escola IED.  Para dificultar as buscas pela PM, o ladrão mudou a cor da moto, que era vermelha e foi pintada de preto, como mostra a foto acima.

Dois vigilantes da prefeitura, por volta das 03 horas da madrugada, encontraram a moto abandonada e acionaram a Polícia Militar.

 

A Polícia apresentou a motocicleta na delegacia de polícia civil, na manhã desta quinta-feira (11), onde até o fechamento desta matéria, permanecia para o reconhecimento da proprietária.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas