Jaguaquara: prefeitura diz que São João atendeu os anseios administrativos

São João do Entroncamento encerrou festejos em Jaguaquara

São João do Entroncamento encerrou festejos em Jaguaquara

A menos de vinte dias do São João, Jaguaquara vivia a indecisão quanto à realização da tradicional festa da cidade. Jaguaquara e Jequié realizaram festas pequenas consideradas há anos anteriores.

Outras cancelaram o arrasta-pé, mas pelo menos, assim como Jaguaquara, outras mantiveram a tradição e optaram por realizá-lo, mesmo com dificuldades relacionadas ao clima de atraso e à crise econômica. O folião não quis nem saber, criticaram a divulgação dos eventos com bandas regionais, aliás, esses (foliões)  querem mesmo é dançar forró, mas os gestores não podem cair na vaidade e afundar os municípios para satisfazer prazeres de três dias.

A realização do São João de Jaguaquara, segundo a prefeitura, foi dentro das expetativas de público esperado, dentre visitantes e jaguaquarenses.

Através do assessor de comunicação Marlon Mascarenhas, a prefeitura agradeceu a participação dos foliões e festejou a realização do evento.

Confira abaixo;

    -A Alegria do São João é a nossa tradição! Com atrações locais e regionais, Jaguaquara finalizou ontem, quarta-feira (24), seus festejos juninos com a tradicional ressaca do Distrito Stela Câmara Dubois. Durante três dias as noites frias de Jaguaquara foram aquecidas com muito forró do bom e com a alegria contagiante dos foliões que prestigiaram toda a programação. As festas foram realizadas com muita responsabilidade e a programação atendeu os anseios administrativos da gestão que vem priorizando as responsabilidades com a organização legal do cumprimento de metas e com a honra aos compromissos feitos com cada um dos que compõe o quadro funcional do governo municipal. “Priorizamos as bandas locais e veremos o resultado muito em breve. Estaremos livres do desgaste pós-festas que infelizmente veremos sendo noticiada por outras cidades vizinhas. Lidamos ultimamente com pouco recurso e preferimos fundamentar nossa organização no respeito e no compromisso com o povo. Não queremos incorrer no erro de gastar fortunas num momento inapropriado para ostentar grandes atrações. Fizemos a nossa festa com muita modéstia e garantimos sim a alegria de quem prestigiou o nosso evento. Esperamos que o cenário financeiro de todo o país possa no favorecer nos próximos eventos. Não hesitaremos em fazer ainda mais bonito caso tenhamos condição, sem prejudicar as nossas ações.”


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas