Jaguaquara ganha Base Avançada da Cipe Central

O município de Jaguaquara ganhou uma Base Avançada da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Central na tarde desta sexta-feira (18). O posto também atenderá às cidades de Lagedo do Tabocal, Itiruçu, Maracás e Planaltino. Além disso, servirá como ponto de apoio nas operações para todas as guarnições de unidades especializadas da Polícia Militar da Bahia.

O comandante da Cipe Central, major PM Fábio Rodrigo de Melo Oliveira, destacou os ganhos que a região terá com o novo ponto de apoio. “Trabalharemos para diminuir a criminalidade, desenvolvendo operações mais permanentes das guarnições. Além disso, faremos uma cobertura maior da zona rural, nas instituições financeiras e daremos uma atenção especial na rodovial que corta o município”, explicou.

Acrescentou que as últimas intervenções em Jaguaquara demonstram a força e a técnica da Cipe Central. “Já temos algumas ações com sucesso no município. Isso só destaca o quanto a população ganha com a novidade”, finalizou o major.

O vento contou com as presenças de autoridades, a exemplo da Juíza da comarca do município de Jaguaquara, Dra. Dra. Andréa Padilha Sodré Leal Palmarella; do promotor Dr. Lúcio Mendes; do  vice-governador, João Leão;  Prefeito de Jaguaquara, Giuliano Martinelli; do  comandante da Cipe Central, major PM Fábio Rodrigo de Melo Oliveira; poder Legislativo municipal, além  do deputado federal Cacá Leão e do Coordenador dos Consórcios Públicos da Bahia, Zé Cocá. A Data também celebrou os 97 anos de emancipação política de Jaguaquara.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas