Jaguaquara é goleada fora de casa e sete seleções seguem com 100% de aproveitamento no Intermunicipal

Brumado 3 x 1 São Desidério
As duas seleções que representam o Vale Jiquiriçá no Intermunicipal 2018 entraram em campo neste domingo (26). Jaguaquara visitou a seleção de Ibirapitanga e foi goleada pelo placar de 4×1. Já o selecionado de Ubaíra visitou a seleção de Ipiaú e venceu por 2×1. Ubaíra agora lidera o grupo com 5 pontos ganhos, seguida de Ibirapitanga com 4 pontos. Jaguaquara também soma 04 pontos, já Ipiaú é a lanterna do grupo com apenas 03 pontos. As seleções disputam duas vagas no grupo 8.
A rodada marcou  mais uma chuva de gols na maior competição de futebol amador do país. Pela 3ª rodada, as redes foram balançadas 64 vezes. O destaque, novamente, foi a Seleção de Itapé, com mais uma goleada. A vítima, desta vez, foi Ibicaraí, que levou 4 a 0 da líder invicta do Grupo 14, com nove pontos ganhos, e dona do melhor ataque do certame, com 11 gols e saldo positivo de dez.
Com Itapé, são sete seleções com 100% de aproveitamento no campeonato. Euclides da Cunha, Conceição da Feira, Santo Amaro, Cachoeira, Itajuípe e Brumado também venceram todos os seus jogos até aqui. Fora de casa, Euclides bateu Cipó por 3 a 1. Em casa, Conceição da Feira derrotou Pé de Serra por 1 a 0. Em Lauro de Freitas, Santo Amaro venceu a seleção local por 2 a 0.

Cachoeira, por sua vez, derrotou Saubara, fora de casa, por 3 a 1. Itajuípe recebeu Uruçuca e bateu a adversária por 1 a 0. Já Brumado, diante da sua torcida, fez 3 a 1 em São Desidério.

Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas