Jaguaquara: Colisão entre três veículos deixa um morto na BR-116; Família em veículo de passeio saiu ilesa

Motorista da carreta morreu no local. Fotos/Blog Itiruçu Online

Um grave acidente no final da manhã deste sábado deixou uma pessoa morta na BR-116, trecho do município de Jaguaquara, no Km 621, próximo ao MST. De acordo informações preliminares colhidas pelo Blog Itiruçu Online, o acidente envolveu três veículos: um  caminhão  de cor azul com placa JLA-3871, licenciada de Tanhaçu e transportava Gesso; uma carreta cor vermelha de placa GYI-2989, licenciada de Três Corações-MG, que transportava Café; e um veículo de passeio de dados não anotados.

Motorista do caminhão foi socorrido ao HGPV e estado grave. Veículo ficou destruído.

Segundo a PRF o acidente vitimou o motorista do caminhão , que  levado para o IML de Jequié, identificado por José Cláudio. Já o motorista do caminhão, Edilson dos Santos Freitas Silva,  foi encaminhado para o hospital Prado Valadares, em estado grave, identificado.  Ainda não se sabe as causas do acidente.

05 pessoas de uma mesma família viajavam no veículo de passeio e saíram ilesos.

Cinco pessoas de uma mesma família que viajavam no veículo de passeio saíram ilesas do acidente, sendo um adolescente e quatro adultos.

As duas cargas de café e gesso foram saqueadas por popualres.

O caminhão e a carreta  ficaram destruídas na colisão. O veículo de passeio bastante danificado. O caminhão  e a carreta ficaram  totalmente destruídos  na colisão.

A PRF e a Via Bahia estiveram no local para prestar auxílio as vítimas e garantir que a pista voltasse a fluir nos dois sentidos, que foi liberada para os dois sentidos por volta das 14h30min. Foram mais de 16 km de congestionamento. O trânsito no local ficou parcialmente parado das 11 horas até às 13h30 e totalmente parado das 13h30 até 14h30, quando os veículos foram retirados do local e o trânsito fluiu normalmente.

Curta página no Itiruçu Online no Facebook


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas