Jaguaquara:  Cantor de Jaguaquara morre em colisão entre moto e veículo  na BR-420

Moto ficou parcialmente destruída. Piloto morreu no local.

O cantor e Tecladista,  Edsio Santos da Silva, conhecido por Macarrão, morador da cidade de Jaguaquara, morreu  na noite deste domingo (17), na BR-420, rodovia que liga o município de Jaguaquara ao Distrito do Entroncamento, margeado pela  BR-116, vítima de um grave acidente envolvendo um Fiat Strada e uma Moto. O acidente ocorreu por volta das 20h30min.

Motorista do Fiat Strada teria perdido controle da duração.

Além de Macarrão, outra pessoa estava na garupa da moto, identificado por  Josimar Soares, que sofreu ferimentos e foi socorrido ao Hospital Prado Valadares, em Jequié. O estado de saúde do carona até o fechamento desta edição não havia sido divulgado.

Edsio, popular Macarrão, morreu no local.

De acordo informações colhidas pelo Itiruçu Online, a  colisão entre a   moto modelo Titan 150 de placa   FCM 6710 , licença de Jaguaquara , e  um veículo modelo Fiat Strada de placa JRR- 0710, licenciada de Jaguaquara, ocorreu quando o motorista da Fiat Strada perdeu o controle da direção e acabou colidindo a lateral do veículo com   a moto. Com o impacto os ocupantes da moto foram arremessados. A moto ficou destruída. O motorista da Fiat Strada, também morador de Jaguaquara, foi identificado por Zé Neto,não ficou ferido. Volte em instantes para saber mais. 

Clique a assista Macarrão dos Teclados: https://youtu.be/Dsyrxl7c-Jk


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas