Itiruçuense vence concurso de Letra para o Hino escolhido para o São João de Santo Antonio; ouça

A música “Minha Cidade”, de autoria de Reginaldo Silva e Joselito Fróes, interpretada por Silva, foi a grande vencedora do Festival de Música Junina promovido pela Prefeitura de Santo Antonio de Jesus. A composição é o hino oficial dos festejos juninos do município. Além de receber um prêmio em dinheiro no valor de R$ 4 mil, a canção é executada no palco principal da festa, que começou  dia  20 e vai até  24 de junho. A festa tem como tema central uma homenagem à Região Nordeste do Brasil.

Na dupla vencedora da composição, Joselito Fróes é natural de Itiruçu e vive em Santo Antonio. O locutor é também presente nas discussões em sua terra através das mídias sociais.

Na escolha, o  júri  avaliou 12 músicas, contou com a presença de pessoas como o empresário Gel Benjamin e o cantor Adelmário Coelho, que foi bastante festejado pelos fãs presentes no evento.

O prefeito Rogério Andrade parabenizou os músicos e, muito feliz, afirmou:  “Este é um festival de música de altíssimo nível. Me sinto realizado em ver a nossa cultura sendo tão bem representada pelos nossos artistas”. Com um grande público, o Festival se consolida como um dos grandes eventos que compõem os festejos juninos de Santo Antônio de Jesus.

Adelmário Coelho elogiou a iniciativa e defendeu que outros municípios promovam iniciativas parecidas. Já a cantora Joyce França, que é de Santo Antonio de Jesus, destacou a importância do festival para a revelação de novos talentos.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas