Itiruçuense Jobson Maracás é promovido ao time principal do Vitória

jobsonmaracas

Maracás e Vinícius terão a oportunidade de provar que a base rubro negra é celeiro de bons zagueiros. Para resolver o problema crônico que o setor defensivo do Vitória passou em 2014, quando foi uma das zagas mais vazadas do campeonato brasileiro, a diretoria do clube resolveu apostar na dupla titular da equipe sub-20, Maracás e Vinícius, que se apresenta ao técnico Ricardo Drubscky neste sábado (03). Com histórico positivo nas apostas defensivas oriundas da base, a dupla ganha a oportunidade de mostrar na equipe principal o bom desempenho que tiveram no sub-20, chegando até a final da Copa do Brasil.

Para o coordenador de base, Carlos Assunção, a promoção da dupla foi de forma tardia, pois com o bom futebol que a dupla possui poderia ter sido aproveitada na reta final do Brasileirão. “São dois atletas de verdade, que se cuidam, estão focados e treinam muito. Tem que ter paciência porque são garotos, mas a perspectiva de futuro é boa. Poderiam ter jogado desde o ano passado”, afirma.

Em termos de revelação nas categorias de base, o rubro negro nunca deixou a desejar em comparativo aos grandes clubes do eixo, no quesito zaga revelou os atletas, David Luiz, Wallace, Gabriel Paulista, Victor Ramos e Anderson Martins, todos bem aproveitados pelo clube antes de serem negociados. Do Valera Notícias.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas