Itiruçuense com endometriose profunda é internada no hospital da mulher, em Salvador

A história de Edilene Botelho, de 33 anos, foi enviada ao Itiruçu Online na esperança que os internautas pudessem  ajudá-la no tratamento de uma doença que foi acometida e tem dificuldades de custear o tratamento. Edilene é casada e mãe de uma criança, além de ser de uma família humilde, moradora do Distrito de Upabuçu. Ela ganhou uma campanha virtual através de uma Vakinha Online que busca arrecadar o valor de R$ 60.000,00.

Nesta terça-feira manteve contato com o Itiruçu Online onde relatou ser sido internada através de regulação no Hospital da Mulher, onde já era paciente, mas agradeceu a repercussão de sua história, o que permitiu que muitas pessoas se colassem à disposição para ajudá-la.

Edilene deve passar por uma bateria de exames e assim realizar o procedimento cirúrgico. Com isso, a Vakinha virtual deve ajudar na recuperação com o que já alcançado. O Itiruçu Online deseja saúde e sucesso nos procedimentos e agradece aos internautas que através do site conheceu a história e puderam contribuir.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas