Itiruçu: Veículo foi tomado de assalto e motorista levado de refém

Imagem Ilustrativa do modelo do veículo
Imagem Ilustrativa do modelo do veículo

Um veículo Pálio Adventure, de Placa JRW-6685, cor Bege,  licenciado de Lafaiete Coutinho em nome de Zenildo Brandão, (prefeito da cidade), foi tomado de assalto na cidade de Itiruçu na noite desta sábado, dia 11.

De acordo com informações colhidas pelo Itiruçu Online, dois homem abordos de um veículo não identificado e portando arma de fogo, anunciaram assalto na entrada da cidade, em frente a uma oficina, que fica próxima ao Batalhão da Polícia Militar, em uma das vias de acesso ao município. O assalto não aconteceu em frente do 19º Batalhão. O veículo seguia de Lajedo do Tabocal para Itiruçu.

Ainda de acordo com informações, no veículo estavam três pessoas: o motorista Aílton Andrade (Aitinho de Jú) e dois jovens de nomes não revelados. De acordo com a vitima, os dois elementos o fizeram de refém, mas durante a fuga, na localidade conhecida como federal, ele ( Aitinho) foi deixado pelos meliantes sob a alegação de que deixariam o carro abandonado em algum lugar.

De acordo com relatos, o veículo estava com pouco combustível. O proprietário ainda realizou buscas na região, mas até o fechamento desta matéria nada havia sido encontrado. Aitinho é bastante conhecido na cidade e filho de um político bastante popular, o ex-vereador Jocenil Andrade- Jú.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas