Itiruçu recebe nova ambulância do governo da Bahia

Informação não tem preço!

Itiruçu – O Hospital Municipal Pedro Pimentel Ribeiro (HMPPR) ganhou nova ambulância. A iniciativa, do governo da Bahia, vai ajudar a Unidade Hospitalar no transporte de pacientes para outras cidades em casos emergenciais, bem como no auxilio a comunidade local. Itiruçu não recebia ambulância há alguns anos, sendo necessária a locação de ambulância para servir à população. O governador Rui Costa entregou ainda 30 ambulâncias convencionais,  tratores, e ambulâncias do SAMU.

Fotos/Itiruçu Online

A entrega foi realizada pelo governador Rui Costa na tarde desta segunda-feira (27), em cerimônia na sede da União dos Municípios da Bahia (UPB), em Salvador. Na ocasião, também foram assinados convênios com Municípios para execução de obras no interior do estado. A Prefeita do município Dra. Lorenna Di Gregorio, ladeada do aliado e deputado estadual, Euclides Fernandes, pousaram ao lado da nova ambulância. O secretário de transporte de Itiruçu, Ubiratã, também esteve presente.

Foi entregue a carreta do Hospital da Mulher, que agora será utilizada para ampliar o programa de rastreamento do câncer de mama e colo de útero do Governo do Estado. Além das ambulâncias convencionais, veículos SAMU e tratores foram entregues. A ambulância de Itiruçu é de uma emenda parlamentar do deputado Euclides Fernandes.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas