Itiruçu recebe amistoso entre TPO e ASFC SELESHOW DE SALVADOR

O próximo domingo, dia 08 de abril será um dia importante para o esporte de Itiruçu. Os times da cidade estão se preparando para a temporada 2018 e os jogos amistosos acontecem desde o inicio do ano.  O Tudo Pela Ordi, equipe que atua na cidade há 02 anos, é uma das equipes mais bem preparadas, com vitorias em amistosos importantes, como o que realizou e venceu contra a seleção de Lagedo do Tabocal. O time é formado apenas por jogadores da cidade e conta em seu elenco com o meio campista destaque e de grande talento, Rony. Outros jovens jogadores que são promessas também compõe a equipe. O Goleiro Noninho, os atacantes Xexéu e Rivaldo,  são jogadores que se destacam na equipe.

A promessa é de uma grande partida de futebol. O estádio abrirá os portões a partir das 09h00. Um jogo preliminar está sendo preparado para o confronto.

Sobre o adversário:  A ASFC SELESHOW DE SALVADOR

A ASFC SELESHOW DE SALVADOR terá mais um amistoso para avaliar o atual elenco que treina sob comando do técnico NIVALDO BARULHO.  O time de futebol amador da capital baiana, Salvador, enfrentará O TUDO PELA ORDI.  O destaque do time é o jogador Atalmir Vidal, meia esquerda, e o atacante Josagol,   artilheiro do time no ano, com   6 gols em 8 jogos. Outro jogador importante  é  o goleiro Jerry Adriano, Itiruçuense destaque que sempre  atua em seleções nas cidades regionais.  Dez atletas que estavam em avaliação foram dispensados .  O elenco atual conta com 23 jogadores, mas segundo a direção do clube, novos cortes deverão acontecer até que A SELESHOW forme o grupo que disputará em MAIO a COPA ARENA SALVADOR DE FUTEBOL AMADOR.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas