Itiruçu: Paulinho comemora Projeto que proíbe cortar água e luz durante pandemia do coronavírus

Vereador diz que é hora de unir forças e somar para que o coronavírus não avance mais na Bahia. Foto/Blog Itiruçu Online.

O vereador Paulo Ézio (PSB) apresentou projeto de lei Nº 02/2020,  de sua autoria, que proíbe o corte de água e luz por atraso no pagamento enquanto perdurar a situação de pandemia do novo coronavírus decretada pela OMS (Organização Mundial de Saúde). A medida foi aprovada na Câmara e a prefeita tornou Lei, validando por um período de 90 dia a proibição, com faturas válidas desde o dia 01 de março.

“Nesse período difícil que estamos vivendo, com receio de um grande desemprego repentino ou perda de clientela tratando-se de micro e pequenos empreendedores, formais ou informais. Sabemos das dificuldades de ter que escolher entre comprar comida e pagar contas a vencer, e quem pode ajudar nesse momento são as empresas que lucram o ano todo com nosso povo, é hora de entender o momento e ajudar nessa guerra contra o covid-19. Sei que economia e saúde nesse momento não podem separar as ações, elas precisam se entrelaçarem para promover o distanciamento social, uma complementando a outra. Estamos fazendo nossa parte de ajudar o município, indicando e cobrando, e assim venceremos essa guerra”, disse Paulinho.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas