Itiruçu: Morre ex-prefeito Genival Coutinho; Prefeito decreta feriado e luto oficial por três dias

genivalcoutinho

Faleceu na madrugada desta quarta-feira (16), em Salvador, o ex-prefeito de Itiruçu, Sr. Genival  Coutinho aos 91 anos de idade. Ele ( Genival) estava internado no Hospital Jorge Valente na capital baiana, Salvador.

 Em respeito a sua história de vida e contribuição para com Itiruçu, o prefeito Wagner Novaes e a vice-prefeita Dra. Rita Novaes, decidiram por decretar feriado municipal nesta quarta-feira (16) e luto oficial por três dias.

“Decretamos Feriado Municipal e luto oficial por três dias em nossa cidade, embora nenhum ato oficial possa ser capaz de compensar tamanha perda, ou render homenagem proporcional ao muito que o homem público Genival Coutinho fez por Itiruçu”, disse o prefeito Wagner Novaes.

O luto oficial é uma forma de manifestação de tristeza e de reconhecimento dos serviços prestados pelo homem público Genival Coutinho ao Município. Durante o luto oficial,  a bandeira deverá ser hasteada a meio mastro. Durante os três dias de luto, as secretarias, superintendências, órgãos e escolas públicas funcionam normalmente.

O Sepultamento será no Cemitério Jardim da Saudade, em Salvador. A missa ocorrerá às 15h e o enterro às 17:30h.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas