Itiruçu: Lombadas irregulares provocam reclamações e causa acidente na BA-556

Motorista ficou com o prejuízo. Fotos/Blog Itiruçu Online.

Duas lombadas irregulares na zona rural de Itiruçu gera reclamações dos usuários da BA-556. Os obstáculos foram construídos sob a via para diminuir a velocidade dos veículos próximo a entrada de uma Fazenda, onde também é feita a travessia de animais de um lado para o outro da via. As duas lombadas foram feitas com terra igualando com a cor da pista, o que dificulta a visibilidade do motorista para saber que irá passar por quebra-molas.

 Na pista já ocorreram roubos de carros e motos, o que são outras reclamações dos motoristas ao Itiruçu Online, alegando que com isso o local ficou ainda mais perigoso, correndo  riscos de sofrerem emboscadas. Outra reclamação nítida é que os fazendeiros estão cada vez mais aproximando as cercas da pista, diminuído o acostamento da via.

Os quebra-molas gigantes já provocaram um acidente nesta sábado, quando o motorista veículo Fiat Strada não observou a sinalização e acabou rodando na pista e tombando no barranco. Não houve ferimentos graves. O veículo ficou com a lateral deteriorada e os dois pneus estourados.  Para arcar com o prejuízo e por ser irregular a construção dos quebra-molas na via, o motorista pode acionar a justiça para não ficar com o estrago.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas