Itiruçu- Líder de tráfico tomba em troca de tiro com a Polícia; mais dois foram presos

DSC00200

Fotos/Blog Itiruçu Online

Lucas Silva Malta, “Vulgo Lukinhas”, tombou em confronto com a Polícia Militar e a Ceto por volta das 04h da manhã desta sexta-feira (29). Segundo informações preliminares colhidas pela reportagem do Blog Itiruçu Online, mas duas pessoas foram presas na ação policial.

DSC00199

Antonio Marcos Alves de Oliveira foi preso portando arma de fogo e maconha. Já uma mulher identificada até o momento por Rafaela, esposa da vítima, foi ouvida pela polícia, mas não há informações se ela fazia parte das ações do esposo. Ambos foram apresentados na delegacia e permanecem à disposição da justiça.

Lukinhas tombou  em confronto com a PM

Lukinhas tombou em confronto com a PM

A vítima Lucas Silva Malta, natural de Itapetinga e morador do Bairro Roberto Di Gregório,  era  ex-presidiário e já cumpriu  pena por tráfico de drogas, além de ser acusado de liderar o comércio de entorpecentes na cidade. Foram apreendidos um revolver calibre 36, pouco mais de R$ 500,00 e um tablete de maconha, além de uma moto CB500 licenciada de Itapetinga-BA.

20150529065113

A Polícia Militar apresentou os meliantes a delegada Maria do Socorro. O Corpo de Lucas foi removido ao IML para procedimentos legais.

20150529065112

A polícia segue trabalhando contra o crime  no município e, apesar das duras críticas tecidas por vereadores as ações polícias, o resultado de apreensões de motos, carros e pessoas culminam desvendando casos de roubos e ligações ao tráfico de drogas.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas