Itiruçu: Colisão entre moto e Caminhonete deixa jovem ferido na BA-250

oioioi

Uma colisão resultou em uma pessoa gravemente ferida no último sábado, dia 07, na BA-250, trecho no perímetro do município de Itiruçu. O acidente envolveu uma moto de dados não anotados e uma caminhonete modelo D20, de placa JMJ-6443, licenciada de Itiruçu e de propriedade do presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, João Andrade.

De acordo com informações, o piloto da moto, Lucas Mateus Dias Menezes, acabou colidindo lateralmente com a caminhonete quando o veículo, hora conduzido pelo proprietário João Andrade, de 75 anos de idade, fazia a travessia da pista sentido ao sítio de sua propriedade que fica ao lado da via. Mateus trafegava sentido Jaguaquara e o João Andrade vinha do distrito do Entroncamento sentido Itiruçu, mas no momento da colisão, segundo testemunhas, realizava a manobra perigosa na pista de rolamento e acabou causando o acidente, que por pouco não causou a morte do jovem.

Fotos/Blog Ed Santos

Fotos/Blog Ed Santos

Segundo o Blog Ed Santos, o proprietário da Caminhonete deu outra versão ao acidente, diferente da que afirmou testemunhas e o jovem acidentado, Lucas Mateus.  Mateus foi socorrido por agentes da Concessionária ViaBahia e pelo SAMU de Jaguaquara, que o conduziu para o Hospital Geral Prado Valadares. O jovem foi medicado e não ocasionou gravidade no quadro clínico.


Comentários

Uma Resposta para “Itiruçu: Colisão entre moto e Caminhonete deixa jovem ferido na BA-250”

  1. Avatar

    Eder Luis

    Oque devemos observar é se a documentaçao dos involvidos, estava legalmente atualizada.pois o indice de pessoas dirigindo sem CNH na Região é muito preocupante

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas