Itiruçu: Acidente envolvendo três veículos na BA-250 deixa dois feridos

riscafaca

Mais um acidente registrado na BA-250, trecho entre Itiruçu e o Distrito do Entroncamento. Desta vez, na noite deste domingo (22), onde três veículos colidiram e por pouco não resultou em tragédia. O acidente aconteceu próximo a Vila Pimentel.

 Um veículo modelo FIAT Uno de placa JNF 4494, licenciado de Jequié, conduzido por um homem conhecido pelo apelido de Miserê, que segundo testemunhas, teria provocado ocidente.

 Acidente Vila Pimentel itiruçu - Blog Ed Santos

Ele teria saído de uma estrada vicinal que liga o povoado da Vila Pimentel a BA-250, quando manobrou sentido Itiruçu, entrou na contra mão e colidiu frontalmente contra outro veículo FIAT Pálio de placa JQO-2436, licença de Mutuípe, conduzido por um homem identificado por Paulinho, que ao frear bruscamente o veículo, acabou foi colidindo na traseira de outro veículo FIAT Pálio na cor branca, de placa OKK-1601 de Itiruçu, que seguia logo atrás.

 Acidente Vila Pimentel itiruçu - Blog Ed Santos4

 Com a colisão os veículos rodaram na pista.  O Fiat Uno ficou parcialmente destruído no meio da pista. Os outros veículos saíram da pista. Segundo o Blog Ed Santos, o Miserê e o Paulinho sofreram escoriações sendo conduzidos ao Hospital Municipal de Itiruçu. Dentro do Uno haviam várias garrafas de cachaça e há a informações de que o condutor possui um bar. Segundo testemunhas, todas as vítimas são do Entroncamento de Jaguaquara.

Fotos/ Ed Santos


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas