Itaquara: Colisão entre caminhão Baú e veículo de passeio mata uma pessoa na BR-420

Veículo da Vítima ficou destruído.

Uma colisão frontal entre um Caminhão Baú e um veículo de passeio, modelo Fiat, resultou na morte de uma pessoa na manhã desta segunda-feira (26) na BR-420, trecho do município de Itaquara.  Sabe-se que o caminhão Baú seguia sentido Vale Jiquiriçá transportando embalagens plasticas. Já  o veículo Uno seguia sentido Jaguaquara. O caminhão Baú tombou após a colisão. O veículo Uno ficou destruído.

A Vítima fatal é um cidadão bastante conhecido na cidade de Jaguaquara, morador do Bairro Muritiba, identificado pelo nome de Jailson, apelidado de Itaquara.

De acordo com informações do repórter Silvio Senna, o motorista do caminhão foi identificado por Almiro Rebolcas Alves, de 53 anos, que viajava com a esposa Raimunda Abreu de Oliveira, de 57 anos. Ambos sofreram ferimentos e foram socorridos ao hospital de Jaguaquara. Ainda segundo as informações, o motorista do caminhão contou que Joílson ( vítima)  chegou a invadir a pista contrária antes da colisão e estaria dando atenção a alguma coisa dentro do veículo, tirando  a  visibilidade da estrada.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas