Irajuba: Filho de ex-prefeito, Cacau Senna diz que colocará nome à disposição para concorrer prefeitura em 2020

A cidade de Irajuba recebeu a notícia da pré-candidatura de Cacau Senna à prefeitura da cidade em 2020. Com slogan: “Quando o Justo Governa, o Povo se Alegra”; Cacau Senna diz que será candidato a prefeito de Irajuba, informação confirmada ao Itiruçu Online.

Senna é um nome conhecido dos Irajubenses por ser filho do ex-prefeito Adauto Araújo Oliveira, que governou a cidade  na década de 70, além de ter ocupado cargos no município na chefia de Gabinete da gestão do ex-prefeito Betão, além de ter se lançado candidato a vereador, ficando na Suplência.  Cacau também foi Secretário na pasta de Desenvolvimento Social no período de 2004 a 2008.

No cenário municipal, Cacau disse que há tempo para todas as coisas e que é momento de fazer diferente.  Dialogar com componentes da oposição e da situação é uma meta do pré-candidato para chegar ao comando do executivo.  Com boas aproximações políticas na capital do estado, Cacau assegura que os caminhos estão sendo formatados para que possa ajudar a cidade de Irajuba com uma gestão nova e eficiente.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas