Irajuba confirma os três primeiros casos da covid-19 no município

A Prefeitura confirmou três casos positivos do novo coronavírus.  De acordo com a nota técnica da Secretaria de Saúde, foram realizados 5 exames para Covid-19 na noite de ontem, sexta-feira (03), todos com resultados positivos. Destes, 3 pessoas moram no município de Irajuba e duas pessoas são residentes no município de Itatim.

Ainda segundo os dados, outro paciente que ainda aguarda o resultado do exame encontra-se hospitalizado e já foi regulado para um hospital secundário em outro município.

“Você já sabe o que tem que fazer. Fique em casa, lave as mãos frequentemente, se precisar sair use máscara e mantenha distância entre as pessoas. A luta continua. É de extrema importância que a população confie apenas e tão somente nos dados aqui publicados, evitando divulgar mensagens não-oficias e dados inverídicos sobre a doença, o que pode gerar medo e insegurança na população”, alertou a Secretaria de Saúde de Irajuba.

Em vídeo acima, o prefeito Jeronimo detalha sobre as três pessoas contaminadas, sendo duas jovens e uma senhora acima dos 50 anos.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas