Inédito: mulher melhora de vida e pede desligamento do Bolsa Família; caso foi reconhecido com certificado de honestidade, em Jaguaquara.

jaguar

Nesta tarde da Segunda-feira (08) a Senhora Etelvina Silva Fontes compareceu a sede do Cadastro Único e Programa Bolsa Família, em Jaguaquara, para pedir o desligamento voluntário do Programa recebendo assim o Primeiro certificado de Cidadã exemplar do município por esse ato de honestidade.

O Certificado foi entregue pela Gestora Municipal do Programa a Senhora Vanessa Rosas e pela Senhora Edione Agostinone (representante da Senhora Geisa Martinelli). O certificado diz o seguinte: “Certificamos que Etelvina Silva Fontes desligou-se voluntariamente do Programa Bolsa Família, proporcionando oportunidade de inclusão a outras famílias. Demonstrando assim, ser cidadã honesta, ética e de caráter exemplar!” Parabéns Dona Etelvina e que isso sirva de exemplo para as demais famílias!

É um caso inédito, pois muitas famílias saem da pobreza mais não deixam de receber um recurso a mais na renda familiar. A atitude da senhora de Jaguaquara, mostrou, além de tudo, honestidade por ter melhorado de vida e sentiu que outras famílias poderiam receber a ajuda do programa federal no seu lugar.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas