Incêndio destrói posto do SAC em Jequié

bombeiros

Um incêndio de origem até o momento não esclarecida destruiu na noite desta terça-feira (3/2), as instalações físicas do posto do Serviço de Atendimento ao Cidadão-SAC, em Jequié. O órgão estadual funciona havia cerca de 16 anos em um prédio localizado na Rua da Itália. De acordo comerciantes que trabalham próximo do local, por volta das 19h foi observada uma fumaça sendo projetada do interior do prédio para a cobertura do imóvel. O 8º Grupamento de Bombeiros deslocou viaturas e homens para o local, em busca de conter as chamas e evitar que elas se propagassem para prédios vizinhos.

sacjequie

Funcionam ao lado do posto do SAC, uma agência bancária, com salas comerciais no pavimento superior. Para projetar as mangueiras com jatos de água no interior do imóvel os bombeiros abriram fendas na fachada de vidro. Foram destruídos pelo fogo a sala do provedor de internet, auto serviço do Banco do Brasil e a sala de administração. Parte dos móveis, computadores, divisórias,  impressoras e documentos também foram queimados, parte dos quais destruídos pelos jatos de água. A Coelba encaminhou equipe ao local para desligamento da rede elétrica. Por volta das 21h30 a situação já se encontrava sob controle. As causas que originaram o incêndio serão avaliadas por peritos do Departamento de Polícia Técnica-DPT. Informou o Blog Jequié Repórter.

Rui Costa determina deslocamento de SAC Móvel para Jequié após incêndio
Foto destruiu parcialmente  o Sac

Foto destruiu parcialmente o Sac.

Em função do incêndio que atingiu o SAC Jequié, nesta terça-feira (3), o governador Rui Costa tomou as providências para continuar oferecendo os serviços à população e acionou, de imediato, o secretário estadual da Administração, Edelvino Góes.
“Já determinei ao secretário Goés o imediato deslocamento do SAC Móvel, além de aluguel de um local onde o atendimento funcionará provisoriamente. Em breve, Jequié e região serão atendidas por uma nova e moderna unidade do SAC. Faremos de tudo para evitar transtornos ao público”, afirmou Rui.
Nesta quarta-feira (4), Edelvino Góes, acompanhado de uma equipe técnica da secretaria, irá ao município de Jequié para verificar as extensões do ocorrido. “Lamentamos os transtornos e nos comprometemos em não interromper os serviços do SAC”, disse o secretário.

Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas