Incêndio atinge garagem da Prefeitura de Santa Inês e queima vários veículos

Um forte incêndio na noite deste domingo (26), atingiu a Secretaria Municipal de Infraestrutura e também garagem da Prefeitura de Santa Inês, localizada no Bairro do Campinho. As chamas, que foram avistadas de longe pelos moradores, se espalharam rapidamente pelo local e destruiu diversos veículos, entre eles ônibus escolares e máquinas, mas felizmente ninguém ficou ferido.

Os bombeiros chegaram a ser acionados pela Polícia Militar, mas o fogo foi controlado por funcionários da Prefeitura e por pessoas da comunidade. Ainda não se sabe ao certo a causa do incêndio, mas a Gestão Municipal já está trabalhando para amenizar os problemas causados. As investigações deverão ficar a cargo da Polícia Civil.

O prefeito,  Emerson Elói, lamentou pelo ocorrido, agradeceu o empenho dos funcionários e da comunidade que se dedicou para conter as chamas e disse: “O prejuízo foi grande, mas a nossa política é TRABALHO, trabalharemos muito para recuperarmos a frota que vem sendo montada e bem estruturada desde 2017. Seremos mais fortes com Fé em Deus!”


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas