Homem morre e seis ficam feridos em acidente em Barra do Choça

acidentemulger

As informações são do Blog Jorge Amorim

Seis pessoas ficaram feridas e uma morreu em um grave acidente registrado na na tarde deste domingo, 1º de fevereiro em Barra do Choça. O acidente envolvendo três veículos ocorreu no perímetro urbano de Barra do Choça.

De acordo informações, um veículo Gol, com placa policial JEK 2191, de Barra do Choça, ao fazer uma ultrapassagem em alta velocidade, o motorista ao desviar de outro veículo, perdeu o controle e bateu na traseira gol branco com placa CKX 6326 de Vitória da Conquista. O veículo bateu ainda num poste e num imóvel em construção, o condutor morreu na hora.

No acidente estavam três mulheres, entre elas uma gestante de três meses, três crianças, entre elas uma de 9 meses e três homens. Ambos os motoristas vinham de uma barragem no município e davam sinais que tinham consumido bebidas alcoólicas.
A Polícia Militar, a Guarda Municipal e populares deram os primeiros socorros aos feridos. Minutos depois apareceram duas Ambulâncias do SAMU de Vitória da Conquista e mais tarde, o Corpo de Bombeiros.

O Blog do Jorge Amorim esteve no Hospital de Barra do Choça acompanhandoo estado das vítimas. Segundo uma funcionária, as crianças estavam bem, a gestante sentiam dores na barriga, uma mulher e um homem foram encaminhados à Vitótia da Conquista em estado grave. A motorista que morreu, é conhecido como Val, “Vivaldo”.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas