Grupo de Corredores incentiva a prática de esportes e resgata pessoas de vícios

Transformar vidas com a prática de esportes requer persistência e objetivo.  Na cidade de Itiruçu diversas modalidades de esportes estão ganhando força a cada dia. O município congrega atletas das mais diversas áreas.

Um grupo de corredores, maratonistas, está ganhando destaques em competições na região. Os atletas participam dos eventos e de atividades combinadas para estimular a participação de outras pessoas no esporte. Na última competição realizada pelos Bombeiros de Jequié, a Corrida do Fogo, ocorrida na primeira semana de Dezembro, onde 06 atletas do grupo participaram em alto nível, tendo 04 desses subido ao pódio e os outros com ótimo tempo na corrida.  Waldik venceu a corrida no geral

Criado pelo Ten Moreira e os corredores Waldik, Dinho, Supla e Tony Nardes, o Grupo de Corrida de Itiruçu “GRUPO GUEPARDOS”, é um dos destaques. Com objetivo de incluir pessoas que querem mudar de vida, é que a Polícia Militar tem conseguido recuperar  pessoas do alcoolismo, dentre outros vícios, com acompanhamento e inclusão nas atividades.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas