Grave acidente entre Caminhão e veículos de passeio deixa uma vitima fatal na BR-116 em Jequié

acidente

Por volta das 11:30 h da manhã desta segunda-feira (29), na BR-116, próximo ao Povoado do Baixão, perímetro do município de Jequié, deixou uma pessoa morta e quatro feridas.

foto

O acidente aconteceu quando um veículo modelo gol, placa JIQ-0867, licença de Brasília, invadiu a contramão e acabou colidindo lateralmente com um caminhão Baú.

acidentee

O acidente aconteceu um veículo modelo gol, placa JIQ-0867, licença de Brasília, invadiu a contramão e acabou colidindo lateralmente com um caminhão Baú. No gol viajavam 04 pessoas, sendo: Renivaldo Souza Santos, de 30 anos, residente na Fazenda São Roque povoado de Deus Dará, na divisa dos  municípios de Jequié e Jaguaquara, que morreu no local e,  seus pais Vicente Barbosa Santos e Amália Batista Souza, além do passageiro Crislei Pereira Santos que sofreram ferimentos leves e foram socorridos para o Hospital Prado Valadares, segundo constatou o repórter Marcos Cangussu.

Fotos/Itiruçu Online

O motorista ainda tentou desviar da colisão saindo da pista, mas acabou batendo no eixo traseiro do Baú, que em seguida tombou na pista.  O Baú transportava mudanças de São Paulo para o estado do Ceara e o motorista sofreu apenas escoriações leves.  Outros dois veículos, dentre ele um corola Prata se envolveu no acidente.

Atualizada às 16:00 horas


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas