Filho de Tim maia reclama de especial da globo sobre o pai: “tendencioso”

filhotimmaia

O cantor Leo Maia, filho de Tim Maia, fez um comentário negativo em seu Instagram contra o filme que relata a história de seu pai.

O cantor demonstra claramente que ficou desapontado e insatisfeito com a obra e afirmou que muitas cenas não condizem com a realidade dos fatos.

“Vi o filme do meu pai… Nossa, ruim… Contei 18 coisas que não fazem parte com a realidade. O cúmulo é minha avó branca e meu avô negão. Pena ver meu pai tão mal interpretado… Ele é muito mais que tudo isso. Ele era um cara muito engraçado, alto astral, cheio de vida… Um gênio! Vou fazer um documentário falando a real, com as pessoas que fizeram parte da vida dele… A irmã confidente que era a mãe do Ed [Motta]”, escreveu.

Leo encerra o desabafo: “Enfim… Meu pai não merecia algo tão tendencioso”.

TV Globo

A minissérie que a rede Globo exibiu a partir do filme de Tim Maia, lançado em 2014, omitiu algumas cenas do longa original, exibido noa cinemas.

Vilão no filme, o cantor Roberto Carlos virou herói na produção editada pela emissora. Isso porque, conforme cenas do filme, no auge da juventude e já famoso, o Rei esnobava e humilhava Tim Maia, que ainda estava no inicio da carreira. No entanto, na minissérie Roberto Carlos é apresentado como o artista que lançou Tim Maia.

Fonte: Brasil 247


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas