Ex-presidiário morre  ao resistir prisão e atirar contra policiais da Cipe Central em Dário Meira; homem era Irajubense 

Um homem natural da cidade de Irajuba tombou ao resistir à prisão na noite desta terça-feira (23), em ação da Cipe Central na cidade de Dário Meira.

De acordo com informações repassadas ao Blog Itiruçu Online, por volta das 18h00, uma denúncia havia sido feita aos cipianos dando conta que havia um indivíduo traficando, ameaçando e aterrorizando os moradores na cidade de Dário Meira.

Para verificar a denúncia, uma guarnição da Cipe foi enviada ao  local, que constatou a veracidade.  Ao ser surpreendido pela guarnição, o denunciado tentou fugir em desabalada carreira efetuando disparos de arma de fogo contra os policiais, que revidaram o alvejando e atingindo o traficante, que chegou a ser socorrido a Unidade Médica, mas já deu entrada sem os sinais vitais.

O traficante foi identificado por Jociel  Paulo  dos Santoa, vulgo Zoin, oriundo do KM 70, Povoado do município de IRAJUBA, tendo registros de passagens  pelo presídio de Jequié pelos crimes de homicidio, tráfico de drogas e roubo.

Com o indivíduo foram encontrados aproximadamente 400g de pasta base de cocaína e um revólver cal 32 taurus, de  série 276627, c/ 03 cartuchos deflagrados 01 pinado e 02 intactos total de 06 cartuchos.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas