Esporte: revivendo época do bom futebol em jogo comemorativo

Fotos/Blog Itiruçu Online

Fotos/Blog Itiruçu Online

Neste domingo, o elenco do Grupo Morro Grande de Futebol Clube entrou em campo no Ginásio de Esporte às 08 horas para relembrar os anos em que Itiruçu era destaque no futebol do interior da Bahia, nas décadas de 70 e 80. O jogo aconteceu no campo Soçaite.

Time vencedor

Time vencedor

Embora ainda não tivesse o nome oficializado, o encontro de boleiros foi à segunda edição. Desde atletas que tiveram participação na seleção do município, participaram da diversão, a exemplo de Jorge Assis, Rody, Duda, Miltão, Diu Traíra, Dizalmir Assis, Waltinho, Gil, Toi da Cesta, Romano, Zom Marques, Catita, Heitor, Walmick, Chales, Elmar,   além de alguns convidados mais novos que estão fazendo parte do grupo. O Pastor Bita foi um grande colaborador e apesar de não entrar em campo, treinou as duas equipes. Os dois convidados foram Tiago Santos (Editor do Blog Itiruçu Online) e Marcos Souza (atleta de futsal)

Time derrotado.

Time derrotado.

Outros ex-atletas estarão aderindo ao grupo, pois a intenção é a continuidade do projeto esportivo que se tornou uma Associação de Desportistas, além de restabelecer amizades é também um movimento que gera saúde e entretenimento para todos.

Relembrado épocas

Relembrado épocas

Sobre a partida, duas equipes foram formadas e entraram em campo. A equipe de Rody e Miltão acabou vencendo por 5 a 2 o time liderado por Dizalmir , Jorge Assis e Walter Souza. No final, uma confraternização no Bar do Piropinho, aonde foram escolhidos os destaques do Jogo. Catita, pelo bonito gol marcado; Miltão pelo gol contra e Romano pela queda  sozinho e o pedido de pênalti. Foram momentos de diversão.

Momento de Confraternização

Momento de Confraternização

Por fim, o grupo ainda oficializou elegendo os comandantes da associação, sendo eleito: presidente Zilmar de Oliveira Marques (Zom); vice-presidente, Dizalmir Assis Braga; 1º Secretário, Marcos Souza dos Santos; 2º Secretário Josevi Umburanas dos Santos (Duda); 1º Tesoureiro, Heitor Soares; 2º Tesoureiro, Miltão Araújo.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas