Escola municipal é arrombada durante a madrugada em Itiruçu

furtocemafs

A Escola Municipal Antonio Francisco de Souza- CMAFS foi arrombada na madrugada deste sábado (22/11), em Itiruçu. De acordo com informações na Unidade de Ensino não fica Guarda Municipal no período noturno, o que facilitou o arrombamento.

 furto

A ação dos arrombadores foi percebida logo pela manhã, quando a escola foi aberta na manhã deste sábado para alunos do Parfor, curso de pedagogia, que estudam no período de 15 em 15 dias durante as noites de sextas-feiras e aos sábados.

 cmafsarrombado

A ação dos arrombadores foi iniciada após romperem uma das janelas laterais, conseguindo ter acesso à sala da direção, onde estavam guardadas as demais chaves. Eles abriram todas as salas e não encontraram nada de valioso, apenas um Notebook que não pertence à Escola, mas estava na Unidade, foi levado pelos invasores.

 

A escola não possui câmeras de segurança, o que poderia facilitar a investigação. O caso foi registrado pelo 19º Batalhão da Polícia Militar e segundo o diretor da Escola, Giltan Barbosa, será registrado na polícia civil na segunda-feira, dia 24.

 

Uma blusa foi perdida pelos furtadores

Uma blusa foi perdida pelos furtadores

Recentemente uma quadrilha de arrombadores foi desarticulada em Itiruçu pela polícia militar e civil. Eles arrombavam escolas e residências. Mas são presos e poucos dias após as prisões voltam para Ruas e comentem os mesmos delitos.

 

Matéria original: Blog Itiruçu Online.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas