Em Jequié, dono de posto é morto durante assalto e Polícia prende suspeito no mesmo dia

selerdonio

Por volta das 22h do último sábado, durante ação conjunta entre Polícia Militar e Polícia Civil, foi preso Adriano Santos Viana(24), autor do crime que ceifou a vida de Seledônio dos Santos Pinheiro, proprietário do Posto Avenida, durante o assalto ocorrido  em Jequié, na manhã do mesmo dia.

 suspeito

 De posse das imagens colhidas das câmeras de segurança do posto de gasolina, que mostram o perfil do assassino e o momento em que a vítima é alvejada pelo disparo de arma de fogo, a Polícia Militar e a Polícia Civil, apoiados por toda a sociedade jequieense, que colaborava enviado pistas e informações, iniciaram ações táticas de varreduras e abordagens, em toda a cidade, no sentido de localizar e capturar o responsável pelo homicídio.

Segundo relatório policial, Adriano Santos Viana, apelidado de “PAIAKAN”, foi encontrado na Rua Idelfonso Reis, numa localidade conhecida como COIN, situado no bairro Joaquim Romão. Apesar de não ter confessado o crime, o autor do homicídio foi reconhecido pelo funcionário do posto e pela irmã da vítima. O Major Ricardo Santana, comandante do 19º BPM, lamentou o ocorrido e aproveitou para  enaltecer o trabalho em conjunto realizado pelos policiais militares e civis, sobretudo pela resposta rápida, imprescindível nesse tipo de situação.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas