Em Itiruçu, PM recupera moto Bros tomada de assalto e prende acusados com drogas

Foto/Blog Itiruçu Online

Foto/Blog Itiruçu Online

A Polícia Militar prendeu na noite desta terça-feira (06), três acusados de tomar de assalto uma moto modelo Bros 150, de placa JST-0663, licenciamento de Maracás, na BA-250, trecho da Igrejinha, entrada do município de Itiruçu. O Assalto aconteceu às 16:30h de  segunda-feira (05). Clique aqui e relembre como aconteceu o assalto.

 acusado

Foram presos: Juan Paiz da Silva, 21 anos, Natural de Santo Antonio de Jesus, residente há pouco tempo em Itiruçu, vulgo Juruan; Bruno de Amorim Vidal, de 18 anos, vulgo Breno e um menor de iniciais M. H. de 17 anos. Ambos foram apresentados na delegacia de Itiruçu, aonde permanecem à disposição da justiça.

 moto

Segundo a Polícia, ainda foram apreendidas 13 papelotes de maconha, 02 Pedras de Crack , 01 Pedra grande com  aproximadamente 50 gramas, R$ 80,00 em espécie, os retrovisores da moto roubada, um cartucho calibre 380 deflagrado, saquinhos para embalagem de drogas e um cachimbo para uso da droga.

 droga

Ainda segundo as informações, o menor teria ameaçado um policial militar, afirmando que não ficaria preso e   mataria um Policial, de nome não revelado. A Acusação foi lavrada junto com quadrilha  especializada em roubo e tráfico de drogas.


Comentários

Uma Resposta para “Em Itiruçu, PM recupera moto Bros tomada de assalto e prende acusados com drogas”

  1. Avatar

    Ronaldo

    Tomara que os policiais Mata esses FDP!

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas