É hora de cumprir a promessa da requalificação do hospital de Jaguaquara

Governador promete atenção ao Hospital de Jaguaquara

Governador promete atenção ao Hospital de Jaguaquara

O governador eleito da Bahia, Rui Costa (PT), afirmou, neste sábado (24), durante encontro com o prefeito de Jaguaquara, Giuliano Martinelli (PP), em inauguração do sistema de água em Planaltino, que vai cumprir a promessa feita durante a campanha eleitoral e na realização do Plano de Governo Participativo-PGP, quando foi discutido com municípios do Vale Jiquiriçá a criação de uma Unidade de Saúde Regional para os municípios do Território: agora é a hora e a vez de cumprir as promessas.

 “Eu quero melhorar a qualidade dos serviços e o gerenciamento também. Eu quero ampliar e requalificar hospitais como o de Ribeira do Pombal, de Jaguaquara, o de Jequié, o de Ipiaú. Regionalizar a saúde e diminuir, portanto, a pressão sobre os grandes hospitais do estado”, prometeu Rui Costa durante a campanha. Essa foi à confiança de mais dos 70% do eleitorado do Vale Jiquiriçá depositada no mandato de Rui Costa.

ruigiuliano

Via celular, na noite deste sábado (24), o prefeito Giuliano Martinelli (PP), disse que está confiante na requalificação do Hospital de Jaguaquara e que, segundo Rui Costa, há um estudo para torná-lo um Hospital Regionalizado. “Hoje encontrei com o governador Rui Costa (PT) e ele me garantiu, durante nossa conversa, que irá de fato dá atenção ao Hospital de Jaguaquara, um  sonho nosso que com fé em Deus se tornará realidade. Ele marcou uma audiência em Salvador para tratar da situação de nosso hospital. Estarei buscando incansavelmente por esta ampliação e , quem sabe, a regionalização tão sonhada por todos nós”, disse Giuliano.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas