Dono de ferro velho em Jequié é preso

Flávio Oliveira de Andrade foi preso pela Polícia

Flávio Oliveira de Andrade foi preso pela Polícia

Na quinta-feira (11), por volta das 17h50 min, policiais militares do Grupamento de Emprego Tático de Abordagens com Motocicletas (GETAM), recuperaram o veículo Toyota, modelo Hilux, que havia sido furtado na cidade de Jaguaquara duas horas antes. O veículo foi localizado durante ronda ostensiva efetuada pelo GETAM, nas imediações da Rua Nestor Ribeiro, no centro de Jequié.

Segundo relatório policial, o veículo Toyota havia sido furtado no bairro da Palmeira, na cidade de Jaguaquara, por volta das 15h45 min. Gilberto de Oliveira Sales (47), que conduzia o veículo no momento da abordagem foi detido e apresentado na delegacia, onde foi preso em flagrante pelo crime de receptação.

Foto/ Del Santos

Foto/ Del Santos

Após informações colhidas com o condutor do veículo, prepostos do Setor de Missões Especiais (SME) e da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO), conseguiram localizar e detiveram o autor do furto. Trata-se de Fábio Oliveira de Andrade de Andrade(39) que também foi devidamente encaminhado para a delegacia de Polícia, onde foi preso em flagrante pelo crime de furto. O veículo Toyota Hilux de placa JSQ 5568 também foi encaminhado à autoridade judiciária competente.

DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas