Dois morrem e três ficam feridos em acidente na BR-101

acidenteee

Um homem de 39 anos e uma mulher de 55 anos morreram em um acidente na manhã deste sábado, na BR-101, na região do município de Ibirapuã. Três pessoas também ficaram feridas. O acidente aconteceu por volta das 9h30, na altura do KM 908. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, as vítimas saíram de Itabatã com destino a Teixeira de Freitas.

Gilvan Pereira dos Santos, 39 anos, dirigia um Chevrolet Spin, com placa de Mucuri, quando perdeu o controle da direção na rodovia e acabou capotando o veículo fora da pista. Segundo a PRF, Gilvan não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente.

No carro também estavam Eliel Dias Gonçalves,24, Irene Santos Lírio, 35, Joilton Conceição dos Santos, 33, e Vilma de Castro, 55. Eles ficaram feridos e foram socorridos por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas Geral. Vilma de Castro chegou a dar entrada no hospital, mas não resistiu e morreu na tarde deste sábado.

O corpo de Gilvan dos Santos foi removido do local do acidente e levado para Instituto Médico Legal de Teixeira de Freitas. O estado de saúde das vítimas feridas não foi divulgado. Informes Correio.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas