Divulgado o resultado da isenção do Vestibular 2016

isencaovestibular

A Comissão Permanente de Vestibular (Copeve) divulgou a lista de candidatos contemplados com a isenção do próximo processo seletivo da Universidade. Os nomes podem ser conferidos em duas listas: a de alunos de escolas públicas e a de servidores efetivos, temporários e seus dependentes. Todos os aprovados devem entregar a documentação exigida na Copeve do campus em que se inscreveu, no período de 21 a 31 de agosto.

Para os aprovados na lista de alunos, os documentos necessários são: carteira de identidade civil atualizada (fotocópia frente e verso); históricos escolares do Ensino Fundamental e Médio ou equivalente (fotocópia) impressos em papel timbrado, devidamente assinado e carimbado pelos diretores dos estabelecimentos ou pelos seus substitutos legais.

Já os contemplados na lista de servidores e/ou dependente, os documentos exigidos são: carteira de identidade civil atualizada (fotocópia frente e verso); certificado de conclusão do Ensino Médio ou curso equivalente (fotocópia) ou declaração atual de que esteja cursando a 3ª série do Ensino Médio ou curso equivalente (exceto para servidor efetivo); comprovante de matrimônio, quando for cônjuge; declaração de situação funcional junto à Uesb, emitida pela Gerência de Recursos Humanos do campus de Vitória da Conquista ou, se for o caso, pela Coordenação de Recursos Humanos dos campi de Jequié ou Itapetinga, em que conste a data de vigência contratual, esta quando for estagiário e prestador de serviços; último contracheque, no caso de servidor efetivo das demais Universidades Estaduais da Bahia.

Para mais informações, entre em contato com a Copeve pelos telefones (77) 3424-8757, em Vitória da Conquista; (77) 3261-8604, em Itapetinga; e (73) 3528-9695, em Jequié; ou ainda pelo e-mail [email protected]


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas