Disputa entre ônibus e van termina em acidente e agressão em Conquista.

 

IMG_0058

A disputa por passageiros e espaço entre o transporte regular e o transporte alternativo em Vitória da Conquista chegou “as vias de fato”, na última semana. O ônibus da empresa Cidade Verde e uma van colidiram após desentendimento dos motoristas, na Av. Maranhão.

Os dois motoristas seguiam pelo importante corredor da Zona Oeste, no final da manhã da última quinta (15). Ao se aproximarem de um ponto de ônibus, a “briga por espaço” teria começado, resultando em um incidente. Segundo informações do Blog Transitar, o “vanzeiro” teria forçado ultrapassagem para chegar antes e apanhar os passageiros. Já outra versão conta que seria o ônibus responsável, ao dar uma “fechada” na van. Com a batida na traseira da van, o veículo rodou.

Após a colisão, os dois motoristas desceram dos carros e trocaram socos e empurrões. A cena foi acompanhada pelos passageiros. A confusão se normalizou apenas com a chegada da Polícia Militar. Agentes de trânsito registraram a ocorrência e removeram a van ao pátio, devido a irregularidades no veículo.

 


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas