Diretoria do Bahia efetiva Charles Fabian para comandar o time na Série B

Charles-Fabian-4

Menos de 24 horas depois da demissão de Sérgio Soares, o Bahia efetivou o auxiliar técnico Charles Fabian para comandar o time nos últimos jogos da Série B. O Tricolor na sexta colocação, fora do grupo dos quatro que garantem o acesso à primeira divisão, com 48 pontos, mesma pontuação do quarto colocado, o Santa Cruz, faltando oito jogos para o encerramento do campeonato.

Em 2014, ainda na Série A, Charles chegou a dirigir o Bahia em duas oportunidades. Primeiro, interinamente por três partidas, entre julho e agosto, quando alcançou dois triunfos e um empate. Depois, entre novembro e dezembro, já efetivado, com dois triunfos e três derrotas, quando o time foi rebaixado.

Ídolo Tricolor como jogador, onde conquistou o título do Campeonato Brasileiro de 1988, Charles iniciou a carreira como técnico em 2006. Treinou treinou o Bahia na disputa do Campeonato Baiano, de forma interina, mas logo foi efetivado devido aos bons resultados. Na Série C daquele mesmo ano, retornou ao comando da equipe e liderou as três primeiras fases do torneio, mas acabou deixando o Tricolor no octogonal final.

A volta aconteceu em 2013 ao assumir o time sub-20. Em 2014, conquistou o Estadual da categoria. Antes, comandou o Icasa-CE e o Votoraty-SP. ( Valera Notícias).


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas