Cravolândia quer melhorias na BA-120 e o asfaltamento de 8 km da estrada que faz a ligação com a BR-420

1
O Secretário Josias Gomes recebeu em audiência, em seu gabinete na Serin, o prefeito de Cravolândia, Naelson Lemos (PT), que esteve acompanhado pelo deputado estadual Jurandy Oliveira, e pela secretária municipal de Relações Institucionais, Francelina Almeida. Eles foram apresentar ao Estado as demandas do município. Na área de infraestrutura, foi solicitado melhoramentos na BA-120, que liga Cravolândia ao povoado de Ilha Formosa, distante 25 km da sede e que possui cerca de 3 mil habitantes.
“A estrada vicinal precisa de terraplanagem e encascalhamento. Também pedi o asfaltamento de 8 km da estrada que liga nosso município à BR-420. Com isso, teremos uma estrada independente para escoamento da produção agrícola e para a instalação de fábricas. Atualmente, a única entrada e saída de Cravolândia é pela cidade de Santa Inês”, argumenta o prefeito.
Ele também solicitou a cobertura da Feira Livre da sede municipal, projeto pronto e já encaminhado à CAR, aguardando a liberação de recursos da ordem de R$ 407 mil. Naelson Lemos quer, ainda, a iluminação da entrada da cidade, por onde passam diariamente à noite os alunos do Colégio Estadual de Cravolândia.
“Fundamental também é a implantação da Estação de Tratamento de Água, que vai abastecer os povoados de Ilha Formosa e Palestina. A água já é captada nos rios Piabinha e Preto, faltando apenas ser tratada”, salienta o prefeito.

Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas