Copa Intervale confirma seleção de Itiruçu; Cidade ainda fará convocação de jogadores

O Congresso Técnico da 6ª COPA INTERVALE DE FUTEBOL (Taça Lubrijau 2019), realizado na última semana, onde foram apresentadas questões referentes ao certame entre cidades e que terá início no dia 10-03-2019. A Copa celebrou uma parceria com a TVE, que deve acompanhar a competição.

As cidades confirmadas já estão treinando suas equipes para a disputa da Copa. O América do Entroncamento de Jaguaquara, ultima equipe confirmada no Vale Jiquiriçá já realizou amistosos visando fortalecer o elenco. Santa Inês e Itaquara também estão focadas na organização do time.

Confira jogos de Itiruçu na Intervale 2019

Confirmada desde que a Copa foi anunciada, o município de Itiruçu ainda não convocou atletas para a seleção da cidade, mas deve na segunda-feira (11) reunir uma comissão para tratar da equipe. O município retornará a Intervale após passar 03 anos sem disputar em virtude de ter criado débito com o torneio, ajuizado para que a equipe pudesse voltar à disputa com novo comando. O grupo que a seleção da cidade disputará vaga ficou definido com o América do Entroncamento e Iramaia.

A Copa Inter Vale já tem umas das maiores premiações entre as competições amadoras do Estado, com premiação de R$ 30.000,00, a participação de 39 seleções, e acontece entre os meses de março a junho de cada ano.

 


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas