Comerciante diz ter sofrido abuso de autoridade durante a realização do São Pedro por parte DOS REPRESENTANTES DA SCHIN


O ABUSO DE AUTORIDADE
É UMA VERGONHA!
Os MEMBROS DA SODISBEL DE JEQUIE REPRESENTANTES DA SCHIN JUNTAMENTE COM A GUARDA MUNICIPAL E MAIS TARDE TAMBÉM COM A PM.
Eu sou um dos muitos barraqueiros que pagou R$ 500,00 por um toldo para trabalhar por 3 dias.


No sábado à noite a praça foi invadida por mais de trinta pessoas com isopor a vender SKOL e a vender outros produtos sem pagar nada.
Nem a sodisbel nem a guarda nem a própria PM fizeram nada com os invasores que não pagarão nada e quebrarão os barraqueiros que havia pagado

NO DOMINGO EU E MAIS ALGUNS BARRAQUEIROS COMPRAMOS SKOL E COMESSAMOS A VENDER TAMBÉM SKOL.
A CERTA ALTURA DA NOITE OS REPRESENTANTES DA SODISBEL ACOMPANHADOS PELA GUARDA MUNICIPAL INVADEM O MEU TOLDO E ROUBOU OS MEUS PACOTES DE SKOL.
ELES DIZEM QUE RETIVERAM NÃO EM NENHUM DOCUMENTO TEM ESCRITO QUE EU SOU OBRIGADO A VENDER SÓ PRODUTOS DA SCHIN EU NÃO ASSINEI NENHUM DOCUMENTO DE COMPROMETIMENTO COM A SCHIM SE A CERVEJA SKOL QUE EU COMPREI E TENHO NOTA FISCAL DELA ESTAVA DENTRO DO MEU TOLDO O QUAL EU TAMBÉM PAGUEI POR ELE E TENHO UM ALVARÁ PARA TRABALHAR COM BEBIDAS.
ENTÃO FOI INVASÃO DE PROPRIEDADE, ABUSO DE AUTORIDADE POR PARTE DA GUARDA SEM FALAR NOS DANOS MORAIS PELO CONSTRANGIMENTO E VERGONHA DA GUARDA ENTRAR NO MEU TOLDO E PEGAR A SKOL COMO TIVESSE SIDO ROUBADA.

DIZ O PROPRIÉTARIO DA BARRACA DO PORTUGUES.


Comentários

Uma Resposta para “Comerciante diz ter sofrido abuso de autoridade durante a realização do São Pedro por parte DOS REPRESENTANTES DA SCHIN”

  1. Avatar
Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas