Carnaval: Rui Costa destaca grande movimentação de baianos e turistas em Salvador

carnaval

Em entrevista coletiva realizada na manhã deste domingo (15), no Hotel Sheraton, no Campo Grande, o governador Rui Costa fez um balanço parcial dos três primeiros dias oficiais do Carnaval de Salvador e destacou a tranquilidade, com a redução dos índices de violência, e o grande público registrado nos circuitos da folia. “Registro a satisfação e alegria com tanta gente da Bahia e de fora do estado nas ruas. Tanto os que nos visitam, quanto a população baiana reconhecem o empenho, principalmente na segurança da festa”.

rui

Rui afirmou ainda que vai trabalhar para ampliar a diversidade e qualidade da festa nos próximos anos. “Nosso compromisso é sentar logo depois do Carnaval para fazer um debate com artistas, com a própria Prefeitura de Salvador e demais envolvidos na realização do evento para ter uma festa ainda melhor em 2016, incluindo repensar e incentivar ainda mais os carnavais do interior do estado. Quem faz o Carnaval são os artistas e, abrindo esse diálogo, faremos as alterações ouvindo os principais atores da festa”.

Também participam da coletiva os secretários estaduais de Segurança Pública, Mauricio Barbosa; de Cultura, Jorge Portugal; de Turismo, Nelson Pelegrino; e de Políticas para as Mulheres, Olívia Santana.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas