Cantora da Babado Novo coloca as pernas de fora e puxa bloco infantil

antunes

Mari Antunes, cantora da banda Babado Novo, agitou a galerinha do bloco infantil Happy no circuito Barra Ondina, na manhã deste sábado (14/2), em Salvador. Esbanjando sensualidade, Mari se vestiu de boneca e colocou as pernas de fora. No domingo (15) ela puxa o bloco Papa, com uma fantasia de princesa. Com um abre alas de princesas e heroínas, a exemplo da Mulher Maravilha, o bloco infantil Happy animou mais de dois mil foliões, entre pais e filhos.

Embalados ao som de ritmos infantis como o clássico “Tindolelê”, da Xuxa, e sucessos do axé como “Alegria”, de Ivete Sangalo, a criançada brincou por duas horas com muita energia e animação. Pai da pequena Lara, de quatro anos, Arivã Santiago trouxe a filha para curtir o primeiro Carnaval. “Ela tem na genética o gostar da festa. Quando me via saindo com a mãe, pedia pra acompanhar. É muito bom ver ela feliz”, contou, entusiasmado. O anfitrião do bloco, Tio Paulinho, comemora neste Carnaval 22 dois anos no infantil, já consolidado na folia dos pequenos foliões. “É uma alegria muito grande poder ver as famílias reunidas. Por duas horas conseguimos unir as famílias através do grande elo que são as crianças”, completou.

20150214045439_happy

À frente do infantil há três anos, a vocalista do Babado Novo, Mari Antunes, preparou um espetáculo diferente para homenagear as crianças, a começar pelo tema da fantasia. Inspirada nas pin-ups, a cantora desfilou com um traje de crochê e metais.
Consultora de moda e jornalista, Alina Amaral explicou que os detalhes da roupa pretendem atrair os olhares para o universo infantil. “Criamos a pin-up boneca, inspirada no colorido de bombons, pirulitos e festas infantis”, disse a jornalista.
Outro detalhe que chamou a atenção dos pequenos na chegada da artista foi o chapéu de pirulitos, adereço do figurino que é assinado pela designer alagoana Sandra Cavalcanti.

O Happy

Primeiro grande bloco infantil de Salvador, o Happy desfila no circuito Dodô (Barra/Ondina), para animar a gurizada com brincadeiras, fantasia e magia.
Em 2015, o Happy está sendo comandado pela cantora Marielle Antunes e Tio Paulinho. Informes da Tribuna da Bahia.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas